sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Conhecendo as amigas de trabalho da mamãe

Aproveitamos o dia para visitar as amigas de trabalho que estavam ansiosas para ver este rostinho lindo. Foi um dia bem agitado, saímos de casa 10hs e chegamos às 20hs!
Com a fusão do banco Itaú-Unibanco, todas as secretárias que trabalhavam comigo foram para os prédios sede na Conceição - lugar lindo, diga-se de passagem - , e ficaram divididas em 3 torres, então precisei andar muito para encontrá-las, ia e voltava por todos os lados, e é muito engraçado ver a reação das pessoas quando se deparam com um bebê, pq lá só tem gente grande mesmo, nada de miúdos...
O assédio foi total, e o mais estranho é que sempre tive pavor de chamar atenção, e aquele monte de gente estranha que vc nunca viu, vir falar com você como se fosse "a best", é muuuito estranho, mas lindo também... Olha a corujisse falando mais alto...
A Mimi dormiu, acordou, mamou, resmungou, riu mooooooito, fez pruuus e tudo mais.
Estar naquele ambiente me fez sentir uma saudade danada das chefinhas, do tempo que trabalhávamos juntas e que não volta mais, mas ao mesmo tempo um misto de dor por estar chegando a hora de me separar temporariamente da pequena para voltar a trabalhar, se a gente pudesse juntar as duas coisas né?!
Conversamos bastante, revi a minha amigona Marisa e aproveitamos para ir embora juntas, na verdade ela me trouxe até em casa e só depois foi para a dela, tudo em nome dos bons papos de antigamente, mas pena que não colocamos nem metade da prosa em dia, outra coisa que sinto muita falta...

Algumas fotinhos do CEIC

Nenhum comentário:

Postar um comentário