domingo, 27 de fevereiro de 2011

Zumbizando...

Domingo, dia de preguiça, meu bebê foi dormir tarde ontem, e ao contrário do que eu pensava acordou às 9hs e não dormiu mais... Eu estou cansada, passei o sábado com dor de cabeça, e esperava que ela dormisse até 10h30 / 11hs como sempre, mas não está sendo bem assim... 
Ela acordou as 9hs, mamou e não dormiu mais, eu queria muito dar mais um cochilinho, mas ela não deixa, está muito reclamona, resmungando, chorosa... Não quer mais mamar, já troquei, não quer assistir desenho, deitar no meu colo... Está muito incomodada...
Aproveitei ontem que ela foi dormir a uma da manhã e fiquei arrumando as coisas pensando: "Se quando ela dorme às 22hs, acorda às 10hs, então amanhã ela vai até o meio-dia de boa..."
Sonho meu... sonho meu...
E pra ajudar, papai está com tosse (o que para ele é motivo mais que suficiente para nem ao menos trocar uma fralda ¬¬ ), tudo bem que ele preparou meu afé hoje, mas ele sempre dorme um monte de fds, custava me deixar cochilar um pouco e cuidar da Mi? A tá, mas é verdade, estou em casa de licença e não faço nada o dia todo... Oo
Tudo bem, mãe é mãe em período integral mesmo... O sorriso da princesa me conforta... (não tira meu sono, mas me conforma...)
Pra recordar: com um mês, Milena chorando.

Um comentário:

  1. Típico de todos os pais né ? rs
    Força amiga! Daqui a pouco ela passa dessa fase e começa outra!

    Paciência, muita paciência. Tenta aproveitar os cochilos diurnos dela para cochilar tbm. Senão, não há quem guente. Deixa a casa pra lá pelo menos para colocar o sono em dia. Sono = stresse = falta de compreensão com nossos filhos.

    ResponderExcluir