segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Coração de mãe sofre...

Amanhã o Stewart vai fazer uma cirurgia.. Estou apreensiva, nunca tive gatos, portanto não sei como funciona esse processo de castração...
Ainda mais saber que meu bebê vai ser anestesiado, dá um frio na espinha...
Como tive que tirar a ração as 22hs (12hs antes da cirurgia) preparei um jantarzinho especial pro filhote, ensopadinho de carne com cenoura e chuchu - que lí não sei onde que faz bem pro rim, sem sal claro.
Já que ele tem ração á vontade, acaba comendo igual passarinho a noite toda, e fiquei com medo que miasse de madrugada de fome, então dei essa comidinha que ele comeu até se esbaldar! Até a Nina tadinha, teve que entrar na dança, mas como vou ter que tirar a água às 4hs da manhã, aproveito pra dar um pouco de comida pra ela escondidinho...
Não quero nem pensar quando ela tiver que castrar também...

4 comentários:

  1. glmuxoefe, fica tranquila. ainda mais que é menino, então é bem rapidão. a anestesia é meio chata. depois eles demoram para voltar ao normal. ficam lentinhos... o nico vomitou bastante... não comeu o dia inteiro, mas depois ficou zerado!!!

    ResponderExcluir
  2. citjqzOie.. obrigada pelo comentário.. esses nossos felinos são demais..muito amaveis.. fica tranquila q vai dar tudo certo com o Stewart.... Abraçoss..vou te linkar lá no meu blog..

    ResponderExcluir
  3. LU: brigadão pela força, fiquei meio apreensiva afinal sempre tem riscos né!

    Bine: Brigadão! Já adicionei o seu também, pra trocarmos figurinhas!!

    ResponderExcluir
  4. LU: brigadão pela força, fiquei meio apreensiva afinal sempre tem riscos né!

    Bine: Brigadão! Já adicionei o seu também, pra trocarmos figurinhas!!

    ResponderExcluir