sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Escute o seu corpo...

Se eu levasse essa frase ao pé da letra estaria em casa deitadinha na minha cama com a barriga confortável para aminha pequena poder se espreguiçar, com as janelas abertas sentindo a brisa quente, ouvindo os passarinhos cantar e agarradinha com meus filhotes...
É tudo o que eu queria agora...
Não ficar no serviço, sentada com uma calça apertada, num ar-condicionado sufocante, sem janelas e com a minha pequena brincando de pula-pula na minha barriga... Mas eu preciso ser forte, tenho que aguentar o máximo possível, pq se saio de licença-maternidade antes, ficarei menos tempo com a minha pequena em casa, e sei que irei me arrepender.
Não sou de ficar reclamando, mas esta semana comecei a sentir um cansaço fora do comum, uma preguiça pegajosa e insistente, um calor sufocante, pernas inchadas  e pesadas, e agora começo a me questionar por quanto tempo irei aguentar essa rotina de casa-trabalho-faculdade. 
Tenho uma porção de coisas para fazer e resolver antes da Milena nascer, mas não tenho pique nenhum e nem sei como estarei até o chá de bebê, que estava super empolgada para fazer quitutes veganos, mas acho que ou apelo para alimentos prontos ou vou começar a pedir ajuda de amigas.
Estou com 34 semanas de gestação, e semana que vem completo 8 meses!!! Aiaiai, está chegando...

Um comentário:

  1. Ai, me lembro dessa época. Hoje meu baby tem 1 ano e 10 meses. Entrei de licença dia 10/11/08 e ele nasceu no dia 14/11/08. Infelizmente eram apenas 4 meses de licença (agora são 6!). A gente cansa mesmo, sem posição pra dormir direito, doida pra ver a carinha do filhote! Mas tenha força. Vai passar rapidinho.
    Sorte aí.
    Saúde pra vc e pra Milena.

    ResponderExcluir