quinta-feira, 27 de março de 2008

Comida boa é comida alheia!

Dia desses estava preocupada com a Nina...
Chegava do serviço e como sempre ia dar uma geral nos potinhos, limpar, abastecer. Só que percebi que o potinho dela estava sempre cheio, e o do Stewart vazio. Como o potinho dele fica em cima do microondas e o dela no chão, o costume era que ele comia a dos dois e ela só a dela, já que a ração é diferente...
Conversei com o papito pra saber se ele tinha notado alguma diferença, se ela estava estranhando por ele não ficar mais a tarde com ela, ou se estavam brigando, mas nada, ela continuava “atentada” perturbando o irmão e correndo pela casa.
Eis que no sábado, encontro uma pequena dando cabeçada no irmão pra tentar furtar sua comida, e pior, não sei como em cima do micro!
Tirei ela de lá, afastei a mesa pensando que ela subia no bujão de gás e pulava pra mesa, e fiquei só na espreita... E não é que a danada pula com tudo do chão e fica com o corpinho pendurado na mesa até conseguir impulso para subir?!
Ela precisa comer a ração pra Baby por mais um mês, mas não sei o que fazer, ela já subiu até na geladeira!!! O jeito vai ser dar a mesma ração pro gatão e depois arrumar uma esteira ergométrica pro bichano emagrecer...



10 comentários:

  1. Com certeza a grama do vizinho é sempre mais verde... nesse caso, a comida... hehehe Mas acho que não tem problema os dois comerem a mesma ração, tem?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza a grama do vizinho é sempre mais verde... nesse caso, a comida... hehehe Mas acho que não tem problema os dois comerem a mesma ração, tem?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Briga de irmão é uma graça. Mas todo mundo precisa de limites. Ninguém como no meu pratinho. Eu não deixo, não...

    ResponderExcluir
  4. Se falta só um mês, esquece... deixa ela começar a comer a ração normal. Aliás, que bom que ela gostou. Eles, muitas vezes, não querem a ração de adulto na hora da troca. Ela tem do bom e do melhor, que eu sei, então, um mês não faz diferença pra ela. Mas pode trazer um pezinho extra para o outro... Beijusss.

    ResponderExcluir
  5. fê, se só falta um mês, manda bala na ração de adulto. se vc compra de qualidade, não tem erro não. lá em casa tem um potinho só!
    beijokas

    ResponderExcluir
  6. fê, se só falta um mês, manda bala na ração de adulto. se vc compra de qualidade, não tem erro não. lá em casa tem um potinho só!
    beijokas

    ResponderExcluir
  7. Eu agora sou personagem de história em quadrinho. Vai lá no meu blog e veja minha primeira tirinha.

    ResponderExcluir
  8. Oi, moça!
    Passando pra desejar um ótimo fim de semana!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi, moça!
    Passando pra desejar um ótimo fim de semana!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Aqui no reino aconteceu a mesma coisa. Os dois maiores, machos castrados, agora tão comendo ração para castrados, pois engordaram com as de filhotes, e os pequenos também, pois já estão com 10 meses, senão os outros virariam saquinhos de pelancas, hihi!!

    ResponderExcluir