sexta-feira, 15 de abril de 2011

Fonte do Itororó...

A música que está sendo o tema dessas últimas semanas é:

"Fui no Itororó
beber água não achei
achei bela morena
que no Itororó deixei
Aproveite, minha gente,
que uma noite não é nada
Se não dormir agora,
dormirá de madrugada
Ó dona Maria,
Ó Mariazinha,
entrarás na roda
e dançarás sozinha
Sozinha eu não danço
nem hei de dançar
porque eu tenho o Joãozinho
para ser meu par"
Já estou cansada de ir dormir a 1hs da manhã... 
Mileninha precisa de uma rotina urgente. Tentei começar hj, desde às 22h30 estou tentando fazê-la dormir, mas ela só se rendou às 00h45.
Coloquei o CD do Baby Calm - que acabei ouvindo todo quase duas vezes - balancei, andei, sentei com ela no colo, coloquei no berço, fiz carinho, rezei, cafuné, peitinho... Nada...
O negócio dela é ir dormir à uma da matina mesmo...
Vou tentar acordá-la às 9hs e controlar os cochilos amanhã, vamos ver se resolve...
Mimi dormindo toda suada...

Um comentário: