terça-feira, 31 de maio de 2011

Milena: "A baladeira"

Essa última semana a Milena tem me pregado uma peça: Ou vai dormir entre meia noite e uma da manhã, ou dorme às 21h30 e acorda a meia noite pra ficar cheia de fulia e traquinagem até as 2 da matina.
Ontem mesmo ela dormiu às 21H45, resmungou meia noite, dei peito bem aconchegante, colinho cheio de coberta, abraço de urso, muito denguinho e balanço e uns 10 min. depois ela continuou dormindo. Coloquei no berço, várias almofadas em volta pra ela não se sentir largada no meio do nada e nem com frio e fui lépida e faceira pra cozinha arrumar minhas coisas e fazer um prato de comida. Quando volto para o quarto, vou expiar minha bonequinha e o que eu vejo? Um furacãozinho todo descoberto e ainda rindo da minha cara! Eu posso com isso??? Fala se não é pra encher de beijos?! Quem "guenta" um trem bom desses?!
Conclusão: Internet e fulia até as 2 da matina! (e Deus abençoe o Discovery kids 24hs...)

Um comentário: