domingo, 13 de julho de 2008

Pedaços de carinho - parte II

25/06/08 - Noite fria, 21hs, voltando do serviço, passando em frente de uma pizzaria vejo um vulto correndo para dentro do quintalzinho ao lado. Aperto o passo e agacho pra ver o que é: um gatinho, uma coisinha fofa sialatinha!
Chamo, tento aproximação pelo portão, mas ele não vem de jeito nenhum... Fui pra casa providenciar uma comidinha pra ele, falei com o maridones que disse não ter onde abrigá-lo em casa. Sei que não tem mesmo pq meus filhotes entramem todos os cômodos e não teria onde deixar o enjeitadinho isolado, mas agente sempre tem uma esperança de solução magnânima... Fiz um ovo mexido com arroz e feijão, pequei um potinho com água e um paninho para ele dormir, fui levar pro pequeno. Coloquei os potinhos bem pra dentro do quintal e ele comeu com uma velocidade impressionante, não me deixou chegar perto, mas fui pra casa mais calma....

Nenhum comentário:

Postar um comentário