sábado, 12 de julho de 2008

Visita ao Abrigo - AUG

Sábado passado foi dia de visita no abrigo da AUG, e aproveitei pra passar cedinho na Dra. Angélica para saber como estava meu querido Pierre, mais isso é outra história....

Encontrei a Elisa e a Yone que estavam se preparando para levar uma encomenda muito especial para um casal ansioso, e fui junto levar a Lili e o Tyrone para o novo lar!

Como é lindo ver a expectativa de papais novos a espera de seus gatitos, e ver a Lili linda e pomposa já miando alto e conhecendo os cantinhos do seu novo lar. Já o garotão - que gato grande e fofo! - se escondeu atrás de tudo, e até escalou minha jaqueta por dentro, ai que mimo!!!


Depois da tarefa cumprida voltamos para a clínica e pegamos a Safira -irmãzinha da Lili que por enquanto não foi adotada - e levamos até oabrigo para que a Lucy a deixasse na casa da Juliana Sant'ana, que vai cuidar dela como lar temporário. Mas a gatinha miou tanto no carro que não resisti e peguei ela no colo pra ver se acalmava. Ela estava tão nervosa que fez xixi no meu colo! Mas não foi um xixizinho, acho que ela tinha tomado muuuuita cerveja e ficou esperando que alguém a pegasse no colo para descarregar o líquido quentinho e malcheiroso num lugarzinho confortável, kkkkkkkkkk, fiquei o dia inteiro cheirando xixi de gato!!! A Luisa ficou de me emprestar uma calça, mas estava tão na correria com suas fofas temporárias que esqueceu. Mas tudo bem, pelos piludos a gente perdoa tudo! Ficamos no abrigo com os outros peludos, tirei muitas fotos dos candidatos a"reis de sofás fofíssimos". Tantas carinhas lindas que mereciam um chamego, carinho, amor de papais e mamães, é muito triste vê-los assim. Abrigo é melhor que rua, isso sem dúvida, mas tem que ser temporário e não permanente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário