domingo, 8 de setembro de 2013

Passeio necessário

Final de semana é o período que tenho para realmente curtir minha filha, e se não saio com ela para dar uma voltinha parece que passei a semana toda em vão.
Por mais que ela brinque muito na escola com os amigos e no parque, sinto como se faltasse alguma coisa quando não levo a pequena para brincar no final de uma semana em que estive longe, parece que falhei como mãe e perdi mais um tempo precioso em proporcionar a ela alegria e estar ao seu lado.
Paciência é um exercício, e confesso que não é uma das minhas virtudes, mas a Milena me ensina a cada dia!

Como hoje foi o dia da preguiça acordei muito tarde, demorei para fazer o almoço e nisso a Mi já tinha beliscado várias coisas (uva, tomate e bolinho de arroz) e enrolou para almoçar, fez birra etc. Depois de um tempo foi pra cama, conversamos e ela acabou comendo todo arroz com feijão.
Não tive como negar uma voltinha na pracinha perto de casa, "Paque D'aleia" (Parque de areia) como ela diz, afinal, todo esforço merece uma recompensa, neste caso pra nós duas!
Brincando com areia

Olhando as outras crianças

Fazendo amizade

Dividindo com amiga (matéria para um post)

Correndo muito

Voltando, já é noite!

Um comentário:

  1. Você sempre foi uma ótima mãe. Tenho muito orgulho de você e a Milena quando crescer e ler isso, terá também.

    ResponderExcluir