sexta-feira, 30 de julho de 2010

Arrumando o ninho...

Passei a noite de ontem limpando o apto novo. Tudo bem que o marido ficou com a parte mais pesada - nada mais justo - de lavar banheiro, cozinha, lavanderia e passar pano nos outros cômodos, que diga-se de passagem estavam imundos, mas eu também trabalhei, lavei todos os vidros, limpei gabinetes e varri os quartos, sala e cozinha (que estavam com aquela poeira branca de reforma).
Fomos dormir mais de 2hs da manhã, e acordei com as minhas costas mais doloridas do que nunca, não estava conseguindo me virar na cama, e meu pulso dói muito... Dizem que gravidez não é doença, concordo, só que muda totalmente o seu corpo e te deixa mole, isso deixa  : s

Masssssssssss - e sempre tem um mas - eu estou feliz, me senti bem em saber que lá nascerá a minha princesa, que ela terá um quartinho só para ela, e que teremos que arrumá-lo, enfeitá-lo para deixar bem aconchegante para minha MIlena ser bem recebida.
É engraçado, mas o marido me falou uma coisa que não tinha parado pra pensar, que depois da mudança a gente vai só se preocupar em organizar as coisa da Milena, pois faltam menos de três meses para ela fazer parte do nosso mundinho...

Seja muito bem vinda filha!!! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário