terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Aproveitando o restinho da licença...

Já estou em contagem "tristesofridaangustianteedolorosa" para o fim da minha licença maternidade, quando vou me separar da minha menininha para voltar ao trabalho...
Sofrimentos à parte, hoje é um dia que vou guardar bem na memória.
Choveu muito, mas muito mesmo, com direito a raios trovões, gelinhos e ventania. Conclusão: acabou a energia, e isso eram 3 da tarde.
Esperei um pouco pra ver se voltava, dei banho na pequena, mamá, denguinho e nada de voltar, então deitei com ela na cama para tentar fazê-la dormir, rostinho colado, nariz com nariz, beijinhos, carinhos, afagos e as duas apagaram... Por quase duas horas cochilamos agarradinhas, foi uma delícia!
Ai meu Deus, que amor é esse que você plantou em mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário