terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Dia de CINEMA!!!

   Recebi um convite da amiga Carol (que fez o curso de Gestação Ativa no SESC comigo e com a Profª Vanessa) para irmos ao cinema, e fomos assistir o filme " O Discurso do Rei".
   Para quem não conhece, fomos na sessão do CineMaterna, uma iniciativa que incentiva mamães a irem ao cinema junto com seus rebentos de até 18 meses, para que elas não se sintam sozinhas em casa e possam também desfrutar de arte, lazer e distração.
   O cinema é adaptado para atender as nossas necessidades, o ar-condicionado é controlado, o ambiente fica a meia-luz, o som é reduzido, tem trocadores com todos os acessórios disponíveis na sala e ainda um espaço com tapetes de EVA para as crianças maiores brincarem enquanto as mamães assistem o filme. Quer mais? Ainda sempre há encontro de mamães no final do filme, para baterem um papo, tirar dúvidas, dar dicas e conselhos, tudo no maior clima família.
   Tem coisa mais gostosa do que se divertir com o seu filho no colo?
   A Milena adorou, pelo menos pra dormir, rsrs, a pequena chegou, se aconchegou no meu seio, mamou e dormiu o filme todo... Essa minha filha é um presente de Deus mesmo!
Na entrada do cinema, antes do filme

Reunião de mamães e bebês depois do filme

Nenhum comentário:

Postar um comentário