sábado, 19 de fevereiro de 2011

Dia diferente

Hoje saí sem a Mi e fiquei fora por três horas. Fui à feira com minha mãe, e seria impossível levar minha pequena para aquela selva de escambo... Ela ficou em casa com o papai e se comportou muito bem - orgulho da mamãe!!
Foi tudo tranquilo, no meio da feira meu marido ligou avisando que ela tinha dormido, assim eu não ficaria tão preocupada, mais tarde quando eu senti meu leite descendo comecei a pensar que ela poderia ter acordado e estar com fome, ainda bem que já estávamos voltando e não fiquei muito em pânico (tudo bem que o celular ficou guardado no meu sutiã e que a cada 5 minutos eu olhava pra ver se não tinha perdido nenhuma ligação,isso é apenas um detalhe)
Chegando em casa minha princesa sorriu pra mim, o que me deixou muito feliz!
Troquei a roupinha, dei de mamar, almocei e fomos (vovó, Mi e eu) ao Centro Espírita, e foi ótimo assistir a palestra, fazia muito tempo que não ia, e aproveitei para apresentar a casa para a minha filha, pois quero que ela se acostume a esse ambiente.
Chegando em casa dei banho, mamá e ela dormiu como um anjo no bercinho. Acordou mais tarde, mamou e dormiu mais um monte, até precisei acordá-la um pouco senão quem não dorme à noite sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário