terça-feira, 17 de agosto de 2010

Desejo de Grávida

Aiaiai...Já faz um tempão que estou com vontade de comer uma coisa: COXINHA, essa tipo salgadinho de festa. Mas eu não quero uma, quero me acabar numa bacia cheia, nem que eu coloque os bofes pra fora depois da comilança!


Já decidi que a Milena não sai desta barriga enquanto eu não realizar este desejo!


Tentei comer risolis de queijo - pq a massa é igual - e apesar de estar delicioso não matou minha vontade, e também comi uma coxinha vegana, mas a massa não estava muito boa...
Eu quero uma coxinha - vegetariana, pois se eu comesse uma de galinha a culpa não me deixaria nadinha satisfeita - com a massa de batatasupercremosa e com um recheio suculento e cheio de salsinha.... aiaiaia....
Não queria fazer, queria comprada, mas estou vendo que não vai ter jeito, tenho que arriscar uma receita boa na cozinha, depois congelar e outro dia pedir para o marido fritar.
Coisa louca isso né? Eu quero comer, mas não queria que fosse feito por mim, e não queria sentir o cheiro da fritura também, aff, nunca pensei que isso existisse, mas se não estivesse sentindo isso há alguns bons meses não acreditaria...


Nenhum comentário:

Postar um comentário