quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Temporariamente fora de serviço...

Minha mudança já aconteceu, com a ajuda de alguns bons amigos correu tudo bem - graças à Deus!
Mas a Telefônica, empresa muuuuuito querida e prestativa (¬¬) ainda não conseguiu transferir nossa linha e Speed, por isso estarei ausente por tempo indeterminado...
Irei descrever um breve resumo do que aconteceu nestas quase duas semanas:


NUTRIÇÃO
Com a correria da mudança não consegui fazer minha dieta direitinho, mas fora alguns churros e um ataque noturno de uma panela de brigadeiro, eu consegui manter um pouco a quantidade e qualidade de alimentos, e percebi que a forma em que a dieta foi feita -se eu seguir direitinho- me ajuda a não ter crises de gulodice aguda. Explico: a Dra. fracionou minhas refeições em 8 porções diárias, portanto, não me dá tempo de sentir fome, pois a cada 2 hs estou mastigando alguma coisa e aqueles damascos e ameixas desidratados têm segurado meu apetite por doces.


CASA NOVA
Estou adorando o novo ambiente, mas como as aulas já voltaram não tenho tido muito tempo para colocar as coisas em ordem. Nada que o tempo e alguns finais-de-semana não resolvam...


GRAVIDEZ
Minha princesinha está muito bem, tem mexido bastante e agora estou curtinho muito esses momentos, pois posso vê-la através da minha barriga e curtir com o papito cada pulo e onda que ela faz.
Meu corpo continua mudando, e estes dias percebi que não dá pra ver o ossinho do meu tornozelo, acho que meus pés estão um pouco inchados. Minhas coxas também devem estar, pois quando aperto com o dedo, fica uma marca branca... estranho...
Esta semana as benditas coceiras de alergia na barriga voltaram a me atormentar, mas, pelo menos agora tenho a pomada certinha e já comecei a passar para não ficar com a pele tão irritada como da última vez...
Contagem regressiva: Estou entrando na 31ª semana - 7meses JÁ!!!




Agora é só esperar tudo voltar ao seu lugar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário