domingo, 13 de março de 2011

Buscas para a amamentação

Enviei um e-mail de apelo para o grupo Matrice, e prontamente recebi uma resposta com um número de telefone. Fiquei tirando minhas dúvidas e acalentando meu coração de mãe desesperada por um bom tempo. A Lígia foi muito gentil, me deu várias dicas, como por exemplo:
- beber muita água, mas muuuuita mesmo;
- ordenhar em local calmo, pensando na minha filha, com um paninho ou foto dela para estimular;
- conversar com a Mi durante a amamentação, para deixar o elo mais forte e sempre com pensamentos positivos de que o leite vai aumentar cada vez mais;
- massagear as mamas e ficar tranquila.
Só de poder conversar com alguém que me apóie já é muito valioso, fez bem pro coração e me deixou mais leve...
Estou fazendo o que ela sugeriu e continuo procurando mais informações na net, tanto que encontrei esse tópico com informações valiosíssimas no site do E-family.
Pra ajudar, o papito me trouxe 3 garrafas de água de coco... e dá-lhe água :)

Ps: Se o bicho pegar, vou apelar pra relactação ou remédio a base de ocitocina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário