sábado, 12 de março de 2011

Fim da Licença Maternidade, volta ao trabalho... parte III

Nunca gostei tanto de uma sexta-feira, passei o dia contando os minutos para ver e ficar com minha filhota, ai que saudade...
Hoje fiz diferente, estou procurando soluções para aumentar meu leite, então tomei bastante água e comprei também água de coco. Aproveitei e peguei umas dicas com uma colega que também ordenhava, ela ficou de me emprestar a maquininha dela pra ver como é.
No serviço tirei 40ml de leite, bebí muuuita água e água de coco, e antes de ir pra casa tirei mais leite, e dessa vez, em 20min. saiu 60ml! Então esse foi o record, 100ml em um dia!
Cheguei na minha mãe bem contente e ainda consegui tirar 50ml com a Mi mamando, já está tudo reservado para a próxima semana.
A mimi, graças a Deus ficou bem melhor hoje, só deu umas reclamadinhas básicas, e já aprendeu que é só reclamar para a vovò pegar no colo, hehehe, essas crianças aprendem rápido mesmo, bastou dois dia de chororô e muito colo pra ela ver o que é bom...


Nenhum comentário:

Postar um comentário