sexta-feira, 11 de março de 2011

Fim da Licença Maternidade, volta ao trabalho... parte II

Depois do trauma de ontem só me restou ficar ansiosa o dia todo. Foram várias ligações, a Milena dormiu acordou assustadinha, mamou bem, fez cocô, brincou, reclamou e no final da tarde chorou, mas não foi nada comparado à quarta-feira, chorou bastante, mas não por tanto tempo nem tão forte.
Se eu pudesse juro que largava tudo pra ficar com ela, mas não tenho como...
Agora tenho outra preocupação, não estou conseguindo ordenhar muito leite no serviço, ontem em meia hora tirei 55ml, hoje só 40ml! Não sei se é preocupação, se é estresse... Mas quando chego na minha mãe, enquanto ela mama um seio, tiro com a bombinha no outro, e aí desce fácil, em 10minutos tiro 65ml!

Nenhum comentário:

Postar um comentário